Frete Grátis a partir de R$44

para os estados: RS, SC, PR, SP, RJ, MG e MS.

| Frete Grátis para todo Brasil a partir de R$149

PERGUNTAS FREQUENTES

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Posso parcelar minha compra?

A Alkhadima Brasil aceita pagamentos parcelados somente nos cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigente.

 

Quais são as opções de pagamento?

Trabalhamos com os cartões de crédito e Boleto Bancário.

 

Como funciona a compra por boleto bancário?

Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária. O prazo de entrega da compra por boleto começa a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento (até dois dias úteis).

 

Como funciona a compra por cartão de crédito?

A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.

 

Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.

 

 

Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

 

CUPOM-DESCONTO

Como posso receber um cupom de desconto?

A Alkhadima Brasil tem por política de relacionamento com o consumidor oferecer cupons de desconto no site e também em promoções sazonais, referentes a datas comemorativas ou ocasiões especiais. Você será informado pelo site www.alkhadima.com.br por newsletters ou canais oficiais da marca nas redes sociais. Nos mesmos canais de divulgação dos cupons você saberá o prazo de validade dos mesmos.

 

 

CONTATO

Como faço para receber novidades Alkhadima Brasil por e-mail?

Para receber novidades por e-mail das nossas marcas, basta clicar no botão CADASTRO no rodapé de nossa página.

 

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone/whatsapp (41) 98708-2521 ou e-mail sac@alkhadima.com.br.

 

O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

 

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

 

- Tirar uma foto do produto que está danificado;

- Entrar em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone/whatsapp (41) 98708-2521 (das 09:00 às 17:30) de segunda a sexta ou pelo e-mail sac@alkhadima.com.br;

- Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

- Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail sac@alkhadima.com.br.

 

Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone /whatsapp (41) 98708-2521 das 09:00 às 17:30) de segunda a sexta ou pelo e-mail sac@alkhadima.com.br e relate o problema constatado.

 

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual Alkhadima deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

 

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual Alkhadima fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.

 

Fiz meu pedido e me arrependi. O que faço?

Os clientes pessoas físicas conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual Alkhadima podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de biocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.

 

A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone/whatsapp (41) 98708-2521 ou por e-mail sac@alkhadima.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

 

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.

 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

• Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas)

Dados necessários para ressarcimento:

• Nome Completo

• Número de CPF

• Nome do Banco

• Número da Conta Bancária

• Número da agência

• Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário)

A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.

 

Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.

 

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

A Alkhadima Brasil possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo telefone/whatsapp (41) 98708-2521 ou pelo e-mail sac@alkhadima.com.br de Segunda à Sexta de 09h00 às 17h30min. Ficaremos muito feliz em atendê-lo.

 

 

Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa

 

ENTREGA E FRETE

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone/whatsapp (41) 98708-2521 ou e-mail sac@alkhadima.com.br.

 

Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.

 

Quais os valores da taxa de entrega?

Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.

 

É preciso ter alguém para receber o pedido?

Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.

 

PRODUTOS

A Alkhadima possui refil para os produtos?

Ficamos muito gratos por sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.

 

Atualmente quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.

 

A Alkhadima realiza teste em animais?

A Alkhadima não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.

 

Em caso de alergia, como devo proceder?

Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos é através do telefone/whatsapp (41) 98708-2521 ou pelo e-mail sac@alkhadima.com.br.

 

Sou lactante/gestante. Quais produtos posso usar?

Sugerimos que você consulte o médico antes de realizar a compra.