
Pomada Efeito Agua Ser Feliz É 100g Com Óleo de Olus Fixa e Facilita a Modelagem
Ref: 75
Avaliações do produtoSimulador de Frete
- Calcular freteA Pomada Modeladora Efeito Água “Ser Feliz É...” foi desenvolvida por nossos alquimistas para facilitar a modelagem dos fios, promovendo alto poder de fixação e efeito prolongado. Ela deixa os cabelos com acabamento ideal e também hidratado.⠀
Modo de usar:
Com os cabelos úmidos, aplicar o produto e modelar.
Propriedades:
O óleo de olus é um óleo de origem vegetal 100% feito a partir de uma mistura de triglicerídeos naturais.
Rico em ômegas 3, 6 e 9
Tanto o reforço do colágeno, como a fonte direta para os bulbos capilares, protege a superfície do rosto, e tornam o campo perfeito para um crescimento mais rígido da barba.
A ação antioxidante da manteiga de karité deve-Se ao seu alto teor em vitaminas e, a e d .Além de hidratar os fios, o uso da manteiga de karitê é adequado para os cabelos e barba, tanto para amaciar e proteger a pele como para restaurá-La de pequenos cortes.
Contém: 100g.